BitComet FLV Player

273 KB

Arquivos de vídeo no formato FLV estão cada vez mais em uso por páginas da web devido a sua grande eficácia, pois possuem tamanho reduzido e preservam a qualidade do vídeo original.


Assim como outros formatos de vídeo, arquivos nesse formato requerem um player apropriado para serem reproduzidos e foi pensando nisto que o BitComet desenvolveu o FLV Player.


Já de começo o programa apresenta a sua praticidade: não necessita instalação! Sua interface é simples, com comandos comuns aos de players de video e com algumas opções até então não encontradas em outros players do gênero: a visualização em tela cheia, exibida através do atalho ALT + ENTER.


No menu View, além da opção Full Screen (tela cheia), há as opções Original Size (tamanho original), Double Size (duplicar tamanho) e Maximize Size (maximizar tamanho), acessíveis também pelos atalhos ALT + 1, ALT + 2 e ALT + 3, respectivamente.Um ótimo player para arquivos FLV.


Para agilizar a reprodução dos seus arquivos FLV, o programa oferece a opção de associá-los ao programa automaticamente, permitindo assim que você execute o próprio arquivo para visualizá-lo.


Complementando ainda mais a sua funcionalidade, o BitComet FLV Player oferece links dos maiores portais que oferecem vídeos em FLV, no menu More FLV. Se desejar baixar um dos arquivos desses sites, utilize o BitComet, software de compartilhamento de arquivos que disponibiliza a opção de salvar arquivos FLV no Internet Explorer.


O player ideal para você reproduzir seus vídeos em flash com qualidade, desenvolvido pelo poderoso BitComet.